Concurso de Arte Digital em Vila de Rei. Foto: DR

O concurso de arte digital organizado pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei já entrou na sua quarta edição e volta a desafiar a comunidade escolar e a população em geral para mostrarem a sua criatividade na área do desenho digital. Os trabalhos entregues até ao dia 16 de março podem conquistar o primeiro prémio, no valor de €50,00, num dos três escalões etários da competição (até aos 12 anos, dos 13 aos 18 anos e maiores de 19 anos).

Os interessados em consultar as normas do concurso têm oportunidade de o fazer presencialmente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires e na Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal ou online no site da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.