Foto: CMVR

Vila de Rei recebeu no dia 9 de junho, no Hotel Vila de Rei, a X Gala do Futebol Distrital, uma iniciativa organizada pela Associação de Futebol de Castelo Branco e que contou com o apoio do Município de Vila de Rei.

A iniciativa teve como propósito premiar e distinguir os clubes e atletas que mais se destacaram ao longo da última época desportiva. Contou com a presença de várias personalidades do futebol distrital e nacional, com destaque para o Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença.

Nesta gala o presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, foi também agraciado com o Troféu Dedicação, pelo empenho e entrega em prol do futebol do distrito ao longo dos anos.

Ricardo Aires adiantou ter sido “com prazer” que recebeu esta iniciativa no seu concelho, segundo pode ler-se em nota de imprensa, referindo-se a esta “festa de consagração das melhores equipas e atletas do futebol distrital”.

“O nosso município encara o desporto como um meio essencial de desenvolvimento do bem-estar e da saúde dos nossos habitantes, pelo que é com todo o gosto que recebemos os melhores atletas distritais, masculinos e femininos, de futebol e futsal, bem como os seus dirigentes, nesta X Gala do Futebol Distrital. Agradeço também pela entrega do Troféu Dedicação, prémio que muito me orgulha receber”, terminou.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.