Casa do Benfica de Vila de Rei organiza Jantar Medieval este sábado. Foto: CBVR

A Casa do Benfica de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, organiza este sábado, dia 18 de maio, uma nova edição do seu “Jantar Medieval”.

A iniciativa, que terá início pelas 19:30 na Rua de Sto. António, pretende reunir os participantes num animado jantar que reviverá tempos e tradições antigas e que servirá como “aperitivo” para o Mercado Medieval de Vila de Rei, que terá lugar no dia seguinte.

O prazo de inscrições terminou a 12 de maio, mas todos os interessados poderão tentar realizar a sua inscrição através dos números 963 103 850, 924 127 814 ou 968 463 170.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply