Casa do Benfica de Vila de Rei organiza Jantar Medieval este sábado. Foto: CBVR

A Casa do Benfica de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, organiza no próximo sábado, dia 20 de maio, uma nova edição do seu “Jantar Medieval”.

A iniciativa, que terá lugar pelas 20h00 na Rua de Sto. António, pretende reunir os participantes num animado jantar que reviverá tempos e tradições antigas e que servirá como complemento ao Mercado Medieval de Vila de Rei, que decorre nos dias 20 e 21 de maio.

O menu é composto por cozido de grão, febras e entremeadas. Para acompanhar, haverá cerveja, sumos, sidra, água e sumos.

Ao longo dos dois dias de Mercado Medieval, a 20 e 21 de maio, as instalações da Casa do Benfica de Vila de Rei vão aliar-se ao evento, funcionando como Tasca Medieval, com serviço de comida e bebida, e com a transmissão do jogo Sporting CP vs SL Benfica na noite de domingo.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *