Vila de Rei abre candidaturas para atribuição de Bolsas de Estudo. Foto: DR

O município de Vila de Rei vai, à semelhança dos últimos anos, voltar a apoiar financeiramente alunos carenciados que frequentem o Ensino Superior, através da atribuição de oito Bolsas de Estudo no valor de 800 euros cada. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

A autarquia vilarregense volta assim a comprometer-se a apoiar os alunos economicamente mais carenciados do concelho, atribuindo oito Bolsas de Estudo de 800 euros, divididas em prestações de 80 euros pelos dez meses correspondentes ao ano escolar.

As candidaturas às Bolsas de Estudo estarão abertas até ao dia 31 de janeiro de 2023, mediante preenchimento do respetivo formulário disponível na plataforma de Serviços Online do Município em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/ ou, presencialmente, no Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei.

Todos os interessados poderão solicitar informações adicionais através de educacao@cm-viladerei.pt ou do número 274 890 010.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *