O Município de Vila de Rei volta a atribuir duas Bolsas de Mérito a alunos do concelho que frequentam o Ensino Superior, com intuito de apoiar os alunos que apresentarem os melhores resultados escolares, valorizando o seu desempenho académico. A Bolsa de Mérito é entregue numa prestação única anual no valor de 500 euros. O prazo de candidaturas iniciou a 18 de julho e vai até sexta-feira, 12 de agosto.
As candidaturas às Bolsas de Mérito devem ser efetuadas mediante preenchimento do respetivo formulário, disponível no Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Vila de Rei.
Os interessados poderão ainda optar por realizar a sua candidatura através da plataforma de “Serviços Online”, disponível em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/. Os candidatos deverão efetuar o seu registo e seguir as indicações fornecidas no separador “Educação”.
Em nota de imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que esta iniciativa, que ocorro pelo 6º ano consecutivo, tem “o objetivo de valorizar o desempenho académico dos nossos alunos e, ao mesmo tempo, auxiliar as famílias destes jovens nas suas despesas escolares”.
O Regulamento da Concessão da Bolsa pode ser consultado no site do município.
