Foto: CMVR

Os produtos endógenos de Vila de Rei voltam a brilhar nesta quadra natalícia, estando em destaque na loja online dinamizada pelo município. A autarquia incentiva à aquisição de cabazes de Natal recheados com o que de melhor se produz e faz em Vila de Rei, propondo-os como “o presente ideal para oferecer aos seus familiares e amigos”. Os mesmos produtos podem ainda ser adquiridos fisicamente na loja “Vila de Rei com Tradição”, no Mercado Municipal.

A autarquia lembra que a loja online, disponível no site da CM Vila de Rei, dispõe de diversos produtos locais como azeite da marca D’El Rey, cestaria, mel e derivados, tecelagem e arte decorativa.

Há ainda a possibilidade de personalizar o próprio Cabaz de Natal, composto por um cesto de vime, sete peças de enchido e uma de presunto, um queijo, um frasco de mel, duas garrafas de azeite (250 e 500 ml) e uma toalha de linho, todos produzidos em terras vilarregenses.

Os interessados poderão ainda visitar a loja física “Vila de Rei com Tradição”, situada no Mercado Municipal, às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, das 09h00 às 13h00.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.