O Município de Vila de Rei volta a lançar, para esta época natalícia, um cabaz composto por diversos produtos característicos do concelho, uma forma de promover o artesanato, os produtos endógenos e a economia local.
O cabaz é composto por um cesto de vime, sete peças de enchido, um frasco de mel e uma toalha de linho. Todos os produtos são produzidos no concelho de Vila de Rei.
O cabaz de produtos vilarregenses tem um custo de 50 euros e pode ser adquirido no Posto de Informação de Vila de Rei, de segunda-feira a domingo, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
Outros artigos
A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.
Mais por Paula Mourato