Foto: mediotejo.net

A Praia Fluvial do Bostelim recebeu, no dia 16 de junho, um conjunto de atividades ligadas ao desporto e bem-estar,  incluindo um Passeio Pedestre pela “Rota do Bostelim”, uma aula de zumba e uma palestra sobre nutrição. A iniciativa contou com a participação de perto de 40 pessoas.

A iniciativa, que contou o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei e do Instituto Vaz Serra (IVS), foi realizada no âmbito da Prova de Aptidão Profissional (PAP) do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva de uma aluna natural de Vila de Rei e que frequenta o IVS.

Pelas 09h00 teve início um Passeio Pedestre “Rota do Bostelim”, seguindo-se, já perto da hora de almoço, uma aula de zumba. Após o almoço-convívio teve ainda lugar, no Salão do Clube da Fundada, uma palestra sobre nutrição.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.