A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural organizou, no passado dia 17 de junho, o I Encontro de IPSSs, realizado no Pavilhão da Borda da Ribeira. O evento juntou perto de 150 utentes de Instituições de Solidariedade Social dos concelhos de Vila de Rei e Mação.

A iniciativa proporcionou aos idosos um dia diferente e bastante animado, refere-se em nota de imprensa enviada ao nosso jornal, e foi marcado por momentos de convívio, música e jogos tradicionais. O evento terminou com um lanche ajantarado para todos os presentes.

Contou este encontro com o apoio dos Municípios de Vila de Rei e Mação, bem como das Juntas de Freguesia de Vila de Rei, Mação, Penhascoso e Aboboreira e do CLDS 3G de Vila de Rei.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.