Praia fluvial do Penedo Furado. Foto: mediotejo.net

Os balneários e respetivas casas-de-banho da Praia Fluvial do Penedo Furado foram alvo de obras de melhoramento e beneficiação, estando disponíveis ao público desde a abertura da época balnear, informa a CM Vila de Rei em nota de imprensa. As obras realizadas tiveram um custo de 22.638,50€ + IVA.

Placa que assinala a chegada ao Penedo Furado (Foto: mediotejo.net)

Entre as melhorias incluem-se a instalação de novos sanitários e lavatórios, reformulação da zona de duches, readaptação da canalização de água, colocação de nova canalização de esgotos e pintura interior e exterior do edifício, algo que para a autarquia, na pessoa do presidente CM Vila de Rei, Ricardo Aires, vem “melhorar as condições para os milhares de visitantes que, ao longo da época balnear, visitam aquele que é considerado um dos ex-libris do concelho”, lê-se.

Investimento foi efetuado em balneários e novo wc. Foto: CM Vila de Rei

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.