Tiveram início, no decorrer desta semana, os trabalhos de adaptação e remodelação no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho de Vila de Rei, que irão dotar este espaço com condições reforçadas para os serviços da autarquia e para o atendimento aos munícipes.
As obras a realizar incluem a conceção de uma nova área para os serviços do Gabinete de Ação Social, Educação, Desporto e Juventude, a criação de um espaço próprio para o atendimento alusivo ao FEAC – Fundo Europeu de Auxílio aos Carenciados (com acesso direto ao exterior), a adaptação do espaço do camarim do Auditório Municipal, a criação de uma zona de copa e refeitório para os funcionários do Município e a ligação de toda a rede informática, como tomadas de rede e bastidores, ao primeiro andar do edifício.
Os trabalhos foram adjudicados à empresa CANAS – Engenharia e Construção, SA pelo valor de 18.998,64 euros (+ IVA) com um prazo de execução de 30 dias.
O presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, afirma que “os trabalhos agora em execução visam um melhor aproveitamento dos espaços do rés-do-chão do edifício, em que muitos se encontravam livres depois da conclusão das obras de criação da Loja de Cidadão. A adaptação e remodelação destas áreas vêm dotar o espaço com melhores condições para os funcionários do Município e, simultaneamente, para um melhor atendimento a todos os munícipes que se deslocarem aos nossos serviços”.
