Vila de Rei esteve presente na edição de 2018 da Feria Internacional de Galicia ABANCA – Semana Verde, realizada no município espanhol de Silleda entre os dias 7 e 10 de junho, onde divulgou as suas potencialidades.

O evento contou com a presença de 710 expositores e mais de 100.000 visitantes, permitindo uma divulgação alargada de todo o potencial turístico e empresarial do Concelho de Vila de Rei.

Ricardo Aires, presidente da autarquia de Vila de Rei, sublinhou na ocasião que “o Município tem um enorme potencial turístico, cultural e empresarial a ser explorado. Este trabalho de divulgação, como foi feito na AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, em Braga, e agora na Feira Internacional da Galiza, permite mostrar a possíveis futuros visitantes e investidores todo esse potencial e esperamos que esta participação possa dar frutos num futuro próximo.”

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.