O Vilarregense Futebol Clube vai dar continuidade à modalidade de Ballet para o ano letivo 2018/2019, destinado a crianças dos 3 aos 14 anos. O início das aulas está previsto para 22 de setembro e decorrerão no Ginásio Municipal.
Para crianças dos 3 aos 5 anos as aulas terão lugar aos sábados das 10h00 às 11h00, e para os alunos de 6 aos 14 anos acontecerão entre as 11h00 e as 12h00.
A participação nas turmas de Ballet tem associada uma mensalidade de 10€. As inscrições podem ser realizadas na Câmara Municipal de Vila de Rei ou na receção do Complexo de Piscinas, indica a autarquia em nota de imprensa.
A organização salienta aida a importância da prática desta modalidade nas crianças e jovens, uma vez que “estimula diversos benefícios nos seus praticantes, como a melhoria da coordenação motora, aumento da concentração, aumento da flexibilidade, maior resistência corporal, correção e melhoria da postura e melhor equilíbrio e reflexos”, pode ler-se.
Para mais informações contactar através de vilarregensefc@gmail.com, do telefone 916 350 222 ou da página do Vilarregense F.C. no Facebook www.facebook.com/vilarregensefc/.
