Getty Images

Sob o mote “Doar sangue poderá significar salvar vidas”, o município de Vila de Rei e o Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra organizam no sábado, dia 4 de agosto, a 31ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

A iniciativa, inserida na programação da XXIX Feira de Enchidos, Queijo e Mel, decorrerá entre as 15:00 e as 19:00 horas, no auditório municipal de Vila de Rei.

Em nota de imprensa, a organização recorda que os cidadãos podem dar sangue se estiverem em bom estado de saúde, tiveram hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50kg e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos. Para uma primeira dádiva, o limite de idade é aos 60 anos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.