Foto: CM Vila de Rei

A “Semana da Amizade”, iniciativa anual realizada pela Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, dinamizou atividades celebrando o Dia dos Namorados e o Dia do Doente junto das crianças das creches e jardins-de-infância e dos utentes das IPSSs do concelho de Vila de Rei.

De 19 a 22 de fevereiro, a equipa da Biblioteca Municipal apresentou um conjunto de textos encenados junto das crianças e idosos das várias instituições.

A “Semana da Amizade” é uma atividade que acontece de forma descentralizada e percorre desde a Creche e Jardim-de-Infância da Santa Casa da Misericórdia, Centro Escolar/Jardim de Infância, Lar de Sto. António, Casa do Idoso, Unidade de Cuidados Continuados, Fundação Garcia, Casa da Infância, Juventude e Terceira Idade “Nossa Senhora da Graça”, Centro Geriátrico “Nossa Senhora da Esperança”, Centro de Dia “Família Dias Cardoso” e Centro de Acolhimento de S. João do Peso.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.