A Vale d’Água – Associação de Vale das Casas e Água Formosa organiza no domingo, dia 16 de julho, a segunda edição do seu Passeio de Motorizadas pelo concelho de Vila de Rei, evento que inclui um almoço convívio na sede da associação. As inscrições decorrem até terça-feira, dia 11.
A concentração dos participantes está marcada para as 08h30, junto à sede da Associação, em Vale das Casas, estando o início do passeio, que percorrerá parte do concelho de Vila de Rei, marcado para uma hora mais tarde. Pelas 10h30 terá lugar um reforço alimentar e, pelas 13h00, hora prevista do final do passeio, decorrerá um almoço-convívio entre os participantes.
Todos os interessados podem efetuar a sua inscrição até ao dia 11 de julho, através do endereço de correio eletrónico vale_dagua@hotmail.com ou dos números de telefone 913 504 840 e 926 865 782.

