Foto: CMVR

A Área de Serviço de Autocaravanas de Vila de Rei, situada no Parque de Feiras, na zona central da vila, vai estar indisponível a estes veículos entre os dias 26 de julho e 5 de agosto, devido à realização da trigésima edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel no mesmo local.

Em comunicado, a autarquia recomenda a todos os caravanistas que se desloquem à Praia Fluvial e Parque de Campismo Rural do Bostelim, entre Fundada e São João do Peso, onde terão todas as condições necessárias para estacionamento e/ou pernoita.

Recorde-se que a Área de Serviço de Autocaravanas da Vila foi inaugurada em 2012, tendo já recebido largas centenas destes veículos, assumindo-se como uma importante infraestrutura para os visitantes do concelho.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.