Foto: DR

O Núcleo Regional do Centro, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, mantém disponíveis os serviços de apoio ao doente oncológico, nomeadamente o apoio social (material), jurídico e psico-oncológico, através de equipas de profissionais que continuam ao serviço, mas através do regime de teletrabalho. Em caso de necessidade, deve contactar-se a Linha Cancro (808 255 255) ou o Núcleo Regional do Centro através do 239 487 490 / 918 539 741.

“Em caso de necessidade, o doente oncológico ou o familiar/cuidador poderá contactar com esta instituição através da Linha Cancro (808 255 255) ou diretamente pelos telefones 239 487 490 ou 918 539 741”, lê-se em informação enviada pelo Município de Vila de Rei.

Note-se ainda que a Liga Portuguesa Contra o Cancro criou uma página online com informação geral à população e a doentes oncológicos, que pode ser consultada em https://www.ligacontracancro.pt/COVID.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.