Antiga EN2 vai ser cortada ao trânsito en tre os dias e 6 de setembro entre Casais da Pereira e cruzamento para Milreu, em Vila de Rei. Foto: DR

O município de Vila de Rei alerta, em comunicado, todos os automobilistas que o troço entre a aldeia de Casais da Pereira e o cruzamento para a aldeia de Milreu, na antiga EN2, vai estar encerrado ao trânsito, nos dois sentidos, entre os dias 2 e 6 de setembro. A alternativa recomendada é a passagem por dentro da aldeia de Milreu

Tal irá suceder para maior segurança “devido aos trabalhos de reparação das derrocadas nos caminhos municipais da antiga Estrada Nacional 2 (CM2) e da CM1299-3 junto à aldeia do Milreu, para execução de aqueduto de águas pluviais ao KM 373 da antiga Estrada Nacional 2”, lê-se.

A estrada estará encerrada entre o km 371 e o km 373,6, sendo recomendada a passagem por dentro da aldeia de Milreu, em alternativa.

Fonte: CM VR

 

 

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.