Foto: Pexels

A associação Casa dos Amigos do Pisão, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, realiza no dia 16 de março, sábado, um passeio pedestre que ligará as aldeias do Pisão Cimeiro e do Penedo. Todos os interessados devem inscrever-se até quarta-feira, dia 13 de março.

O passeio com ponto de encontro marcado para as 08h30 junto à sede da Casa dos Amigos do Pisão, apresenta um percurso de aproximadamente 12 km, com uma duração de 3 horas e será seguido de um almoço convívio.

As inscrições têm um custo de 7,5€ para sócios da associação e de 10€ para não-sócios (custos que incluem seguro e participação no almoço).

Para inscrições ou informações adicionais deve contactar-se 913 453 180, 933 530 128 ou 966 171 255.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.