Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei. Foto: mediotejo.net

A exposição denominada “A Grande Aventura do Homem: da Recoleção à Economia de Produção”, está patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires desde o dia 14 de maio até dia 25. A mostra consiste na compilação de trabalhos feitos pelos alunos do 5º ano do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, em colaboração com os respetivos encarregados de educação.

Os trabalhos foram criados no âmbito dos conteúdos programáticos da disciplina de História e Geografia de Portugal, mostrando usos e costumes da pré-história e época castreja.

A exposição, promovida pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30, e aos sábados, das 15h00 às 18h00, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.