Passeio de Todo o Terreno em Vila de Rei. Créditos: CMVR

A Associação Esganados TT – Motoclub Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Vila de Rei e ADRC Estevais, organizou, no dia 14 de janeiro, a décima quarta edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei para motos e quads, no regresso, quatro anos depois da última edição, daquele que é um dos mais importantes passeios TT a nível nacional.

Com 250 motas participantes (limite máximo de inscrições), a XIV edição do Passeio TT de Vila de Rei percorreu no sábado cerca de 90 quilómetros de trilhos preparados um pouco por todo o concelho, tendo voltado a ser bastante elogiado, quer pelo percurso, quer pela organização de todo o evento.

O vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, realça que “é de saudar o regresso do Passeio TT de Vila de Rei, sendo que a Associação ‘Esganados TT’ está, uma vez mais, de parabéns pela organização deste evento. Destaco todo o empenho e dedicação dos membros da Associação para levar a cabo este Passeio que, pelo número de participantes que consegue atrair, é a maior ação desportiva do nosso concelho”.

O 14º Passeio TT de Vila de Rei percorreu os mais diversos trilhos do concelho preparados para o efeito, ao longo de perto de 90 km.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *