Florbela Queiroz e Natalina José. Foto: DR

Duas das maiores vedetas do teatro de revista, Florbela Queiroz e Natalina José, são as protagonistas do espetáculo “Olha que Duas” que sobe ao palco do cineteatro da Chamusca no domingo, 31 de julho, pelas 16h00.

Do elenco fazem também parte os atores Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel, Raquel Caneca e Sara Inês, que, segundo a autarquia chamusquense, “prometem alegrar a tarde dos amantes de teatro, num espetáculo repleto de bom-humor”. 

Ao longo do espetáculo serão apresentadas “rábulas divertidas, atuais e com sentido crítico, tal como canções orelhudas. Tudo isto acompanhado por um luxuoso guarda-roupa e atrativas projeções de vídeos. Está lançado o mote para uma hora e meia de diversão, gargalhadas e principalmente muita alegria”, refere uma nota de imprensa da autarquia.

A peça, que estreou em março e que se encontra a percorrer o país em digressão conta com a organização da Associação Cultural Sonhos em Cena e com o apoio do Município da Chamusca, é para maiores de 12 anos. Os bilhetes, no valor de 7€, já se encontram à venda em ticketline.pt ou no Balcão Único do Município da Chamusca (249 769 100).  

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.