Os "P*ta da Loucura - Music Project" atuam no sábado, 6 de setembro, em Valhascos. Foto: P*ta da Loucura - Music Project

A freguesia de Valhascos, no concelho do Sardoal, volta a celebrar as tradicionais festas em honra de Nossa Senhora da Graça, entre os dias 5 e 8 de setembro. O programa reúne concertos, atividades desportivas, animação e momentos de cariz religioso.

O arranque das festividades acontece esta sexta-feira, 5 de setembro, com a abertura oficial às 18h00. À noite, sobe ao palco a Banda T, às 22h00, seguindo-se uma sessão de after hours com o DJ Atiik a partir das 04h00.

No sábado, 6 de setembro, realiza-se pelas 17h00 o já habitual jogo de futsal entre solteiros e casados. A música começa às 22h00 com a atuação da Banda K Preta e, a partir da 1h30, a animação continua com os “P*ta da Loucura”.

O domingo, 7 de setembro, é dedicado à família e ao convívio. Pelas 17h00 haverá animação infantil e insufláveis, seguindo-se o torneio de chinquilho às 18h00. A noite termina com música ao vivo de Tiago Pinto Music, pelas 21h00.

As festividades encerram na segunda-feira, 8 de setembro. A tarde será marcada pela missa solene e pela procissão em honra de Nossa Senhora da Graça. A partir das 21h00, atuam as Concertinas Terra da Couve e, à meia-noite, dá-se por concluída mais uma edição das festas de Valhascos.

Em todos os dias do evento haverá serviço de jantares a partir das 20h00.

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

Leave a Reply