Vale das Mós Summer Fest regressa nos dias 21 e 22 de julho com Ivandro, Lon3r Johny e Gama. Foto: VMSF

Depois do sucesso da edição anterior, que acolheu cerca de 4.000 pessoas e 350 campistas, a dose repete-se este ano com concertos, acolhimento de campistas, piscina, pool party e uma mostra gastronómica e cultural que visa dar a conhecer a aldeia e promover o mundo rural.

O evento conta com nomes incontornáveis da música jovem portuguesa, como Ivandro – artista português mais ouvido no Spotify em 2022 e vencedor dos Prémios Play nas categorias de Vodafone Canção do Ano e de Melhor Artista Masculino – mas também Lon3r Johny e Gama. Atuarão ainda a banda abrantina 100Sentido, assim como os DJ’s Hugo Rafael e Atiik.

Vale das Mós Summer Fest regressa nos dias 21 e 22 de julho com Ivandro, Lon3r Johny e Gama. Foto: VMSF

A venda de bilhetes e reserva para campismo estão disponíveis na página da organização.

A organização do Vale das Mós Summer Fest, com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes, irá disponibilizar um circuito de transportes de ida e regresso.

O Vale das Mós Summer Fest 2023 é distinguido como Ecoevento pela Valnor, na sequência das práticas de reciclagem e consciencialização ambiental que levará a cabo, contando igualmente com o apoio do Turismo do Centro de Portugal, enquanto festival dedicado à promoção do interior do país.

Ivandro atua dia 22 de julho no Vale das Mós Summer Fest. Foto: CMC

O evento conta ainda com o apoio da Cidade FM, na qualidade de rádio oficial, visando reforçar estratégia de promoção regional e nacional do evento.

Vale das Mós Summer Fest regressa nos dias 21 e 22 de julho. Foto: VMSF

O Vale das Mós Summer Fest é organizado pela Associação Juvenil Cem Rumos, uma organização sem fins lucrativos local, com finalidades recreativas e culturais.

Cartaz do evento:

Sexta-feira, 21 de julho:

-Sunset de receção ao campista

-100 Sentido

-Lon3r Johny

-DJ Hugo Rafael

Sábado, 22 de julho:

-Gama

-Ivandro

-DJ Atiik

Mais informações e bilhetes à venda nas redes sociais, em @vdmsummerfest, ou no local do evento.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *