O artista Marco Morgado vai fechar o dia em Vale das Mós com um baile a partir das 22h00. Foto: DR

O Parque Desportivo de Vale das Mós vai receber este sábado, 14 de maio, a partir das 10h00, o evento “Vale das Mós Futsal Cup 2022” que, além do torneio de futsal que irá realizar-se ao longo de todo o dia, vai ter atividade de teqball, frangos assados, e arraial popular com Marco Morgado a partir das 22h00.

Além do torneio de futsal, o Parque Desportivo de Vale das Mós terá a decorrer uma atividade de teqball, em parceria com a Federação Teqball Portugal e o Município de Abrantes. Esta é uma modalidade desportiva nova, inédita no concelho de Abrantes e que poderá ser experimentada na aldeia de Vale das Mós.

O campeonato de futsal será disputado por oito equipas convidadas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Constância. Ao longo de todo o dia haverá desporto, música e gastronomia.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.