Universidade Sénior de Vila de Rei tem inscrições abertas. Créditos: CMVR

A sessão de apresentação do programa curricular do ano letivo 2022/2023 aos alunos da Universidade Sénior de Vila de Rei teve lugar na terça-feira, 11 de outubro. As aulas arrancaram no dia seguinte.

Para este novo ano letivo, a Universidade Sénior de Vila de Rei proporciona aos seus alunos a possibilidade de inscrição nas disciplinas de Tecnologias da Informação e Comunicação, Inglês, Cardiofitness, Hidrosenior, Lavores, Expressões, Roda Viva, Ioga, Português/História das Civilizações e Coro/Cavaquinho.

A Universidade é aberta a toda a população com idade superior a 50 anos, sendo que os residentes e recenseados no concelho e portadores de Cartões Etários Municipais terão direito a descontos especiais.

As inscrições para este ano letivo continuam abertas, devendo os interessados solicitar informações adicionais na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, através do número 274 890 000 ou do endereço de correio eletrónico universidadesenior@cm-viladerei.pt.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply