Foto arquivo: mediotejo.net

A União Desportiva Atalaiense (UDA), clube da freguesia de Atalaia, Vila Nova da Barquinha, vai festejar o seu 58º aniversário no dia 22 de julho, sexta-feira, inaugurando uma nova sede.

O encontro está marcado para as 18h00 no Parque de Lazer Encosta da Capela, hora a que vai decorrer a inauguração da sede pelas entidades oficiais do concelho, a que se segue um momento de convívio com porco no espeto.

Referindo os 58 anos de história em que o clube “continua diariamente a trabalhar para que seja possível a centenas de jovens fazer aquilo que mais gostam, praticar desporto, jogar futebol”, a UDA agradece a “todos os que ajudaram a construir este clube e aos que aqui continuam a fazê-lo crescer”, deixando uma certeza: “Pelos sócios, adeptos, simpatizantes e atletas da União Desportiva Atalaiense, iremos continuar o caminho, procurando atingir os nossos objetivos!”, escreve o clube na sua página de Facebook.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.