Ivo Silva ergue a Taça de Campeão Nacional da 2ª Divisão

A equipa do Sporting Clube de Tomar conquistou há poucos instantes o título de Campeão Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins 2015-2016, ao vencer no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar, o Hóquei Clube de Valença por 5-0.

Numa primeira parte bastante equilibrado os nabantinos chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, fruto de uma grande penalidade convertida por Hernâni Diniz.

No segundo tempo os tomarense embalaram para uma exibição de gala marcando mais quatro golos sem resposta dos minhotos. Os golos nos segundo vinte e cinco minutos foram apontados por Hernâni Diniz(2), Ivo Silva e João Lomba.

Com a conquista deste título o Sporting Clube de Tomar soma agora quatro títulos de Campeão Nacional da 2ª Divisão.

(mais desenvolvimentos sobre o tema nas próximas horas com a publicação da crónica do jogo)

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.