Ginásio de Sines venceu o Seiça nos penaltis e sagrou-se hoje campeão nacional da Liga Inatel. Foto: mediotejo.net

O Ginásio de Sines conquistou hoje o título de campeão nacional da Liga Inatel ao vencer o Seiça (Ourém) no desempate por grandes penalidades (4-2). No final do tempo regulamentar registava-se um empate sem golos. O jogo foi disputado no Estádio 1º de Maio, em Lisboa. Reportagem alargada do desafio nas próximas horas com os repórteres do mediotejo.net

O Seiça, atual campeão do distrito de Santarém, sagra-se assim vice-campeão nacional numa época assinalável. O Seiça tem dois títulos de campeão nacional no seu palmarés, e sagrou-se por três vezes campeão distrital de Santarém, a que se junta um título de campeão mundial na época 2016-2017, em torneio disputado em Riga, na Letónia.

Adeptos do Seiça têm sido incansáveis no apoio à sua equipa. Foto: mediotejo.net

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.