Créditos: Pixabay

“Para a execução destes trabalhos, que se realizam de 14 a 18 de novembro, há necessidade de proceder ao condicionamento do trânsito, recorrendo a circulação alternada regulada por sistema semafórico. As obras decorrerão entre as 8h00 e as 18h00, estando devidamente sinalizadas no local”, informa a IP em comunicado.

A intervenção tem por objetivo “melhorar o desempenho do pavimento, associando-se ainda a execução de trabalhos de reformulação de sinalização horizontal” na estrada de ligação da A23 com a EN3, no concelho de Abrantes.

Agradecendo a compreensão perante os eventuais transtornos causados pelo condicionamento do trânsito, a IP justifica que tal é necessário “para garantir a boa execução da empreitada e a segurança dos trabalhadores e automobilistas”.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *