Tagus Big Band. Foto: Luís Carmo

A Sociedade Artística Tramagalense (SAT), em Tramagal, no concelho de Abrantes, acolhe a Tagus Big Band para um concerto especial de Natal, esta sexta-feira, dia 30 de dezembro. O espetáculo está marcado para as 21h30.

A Tagus Big Band conta com 5 saxofones, 4 trompetes, 4 trombones, piano, guitarra, baixo, bateria e voz e o seu reportório foca-se sobretudo na época de ouro do swing e das bing bands, tendo este concerto especial de Natal temas de Duke Ellington, Irving Berlin, Glenn Miller, Anthony Newley & Leslie Bricusse, Alfred “Pee Wee” Ellis, Billy May, Neal Hefti e Michael Bublé, entre outros.

A Tagus Big Band estreou-se em dezembro de 2020 no Cine Teatro da Chamusca e conta com Kyle K. Green na direção musical.

Os bilhetes, que custam três euros, podem ser adquiridos no próprio dia, nas bilheteiras da coletividade, ou reservados pelo email sat.bilhetes@gmail.com ou através do telemóvel 926004132.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *