As 'Noites Jovens' regressam este fim de semana a Tramagal, com Sérgio Rossi a atuar no sábado à noite. Foto: Página oficial Sérgio Rossi

As “Noites Jovens” de Tramagal regressam este fim de semana, após anos de interregno, com tasquinhas, doçaria tradicional, quermesse, um peddy paper e animação musical assegurada, no dia 8, pelo conjunto Toc & Foge e DJ Johnny Happy, e, no dia 9, por Sérgio Rossi e pelos DJ Zé Pedro Sousa e DJ Barral.

O evento começa esta sexta-feira, dia 8 de julho, com a atuação dos “Toc & Foge”, às 22h30, e com o DJ Johnny Happy, às 01h00, terminando no sábado, dia 9 de julho, com a atuação de Sérgio Rossy, pelas 22h30, numa noite que vai contar ainda com animação musical a cargo do DJ Zé Pedro Sousa e DJ Barral.

Inserido no cartaz das Noites Jovens, a Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal (AMFT) organiza no sábado, às 16h30, um peddy paper denominado ‘À Descoberta do Tramagal’. As inscrições são gratuitas mas devem ser efetuadas por mensagem na página do Facebook da associação, para o email: amftramagal@sapo.pt, ou pelos números 917606529, 962265191, até esta quinta-feira, dia 7 de julho.

O evento, que regressa após dois anos de pandemia, decorre no Largo dos Combatentes e tem entradas gratuitas, contando com organização da Associação de Melhoramentos da localidade e o apoio da Junta de Freguesia de Tramagal e da Câmara Municipal de Abrantes.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.