SAT leva este sábado ao jardim de Tramagal um concerto tributo a Michael Bublé. Foto: Luís Carmo

Depois de um concerto com Ena Pá 2000 que lotou a coletividade de Tramagal, a Sociedade Artística Tramagalense (SAT) leva este sábado, dia 6 de agosto, dois espetáculos ao Largo dos Combatentes.

O primeiro concerto, agendado para as 21h30, intitula-se “Uma Noite ao Som de Michael Bublé”, onde vão ser relembrados os êxitos da carreira deste artista, como Home, Lost, Hollywood, Save the Last Dance, Always on my Mind, Moondance, Sway, Feeling Good, Cry Me a River, Can´t Help Falling in Love.

Os responsáveis por conduzir esta viagem musical são Valter Guia (voz), João Madeira (piano), Tiago Ramos (bateria), Ruben Gonçalves (guitarra), Nani Teixeira (baixo), Pedro Gentil (trompete), Bruno Grácio (saxofone tenor), João Rosário (trombone) e Liliana Pessoa (saxofone alto).

A noite continua na principal praça de Tramagal ao som do DJ Johnny Happy.

SAT leva este sábado ao jardim de Tramagal um concerto tributo a Michael Bublé. Foto: Luís Carmo

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.