O Projeto Viver a Música, de Tramagal, vai encerrar a digressão do espetáculo “Volta ao Mundo em 25 Canções” com um concerto que vai decorrer na SAT, no sábado à noite, e que, segundo disse ao mediotejo.net António José Santos, coordenador do Viver a Música, será um concerto “diferente e único”.

Segundo aquele responsável, que também é vice-presidente da centenária coletividade tramagalense, a noite de sábado vai contar com alguns convidados que irão partilhar o palco da Sociedade Artística Tramagalense  trazendo consigo temas da sua autoria e/ou tocando e cantando temas do reportório.

VIVER_MUSICAOs Arregaita, Vic James, José Horta, Carina Oliveira, os Handmade e a Escola de Música da SAT são os projetos musicais que vão atuar nesta festa da música e da cultura – “que se pretende grande” -, e que vai assinalar o encerramento da digressão da “Volta ao Mundo em 25 Canções”.

Reservas na SAT ou juntos dos elementos da direção da coletividade tramagalense.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *