Isabel Peixoto é a nova presidente da direção da Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal (AMFT), tendo a lista apresentada a votos para um mandato de dois anos (2020-2022) sido eleita no dia 11 de novembro. Isabel Peixoto sucede no cargo a Rui Pinheiro, estando a tomada de posse dos novos orgãos sociais agendada para sábado, dia 14 de novembro.
Rui Pinheiro, presidente cessante, manifestou a vontade de passar o testemunho e ainda sugeriu que se criasse uma comissão administrativa no dia 28 de outubro, o que não foi aceite pela maioria dos sócios presentes. A assembleia geral para eleição dos novos corpos sociais ficou, assim, em aberto, e no dia 11 de novembro, foi dado seguimento aos trabalhos onde surgiu uma equipa candidata a dirigir os destinos da associação para o biénio 2020-2021, tendo sido eleita para assumir o cargo.
A equipa diretiva é presidida por Isabel Peixoto, sendo Catarina Rodrigues a vice-presidente, e Inês Brás Nunes a secretária. Rita Rodrigues assume o cargo de tesoureira, sendo a direção composta ainda por Pedro Rosa (vogal), Carolina Bernardes (suplente) e Joaquim Peixoto (suplente).
O Conselho Fiscal tem como presidente Vitor Almeida, como secretário Isabel Augusto, e como relator José Brito Neto, sendo Cesaltina Neto suplente.
A Assembleia da AMFT, por sua vez, passa a ser presidida por Joaquim Simplício, tendo Francisco Vilela como vice-presidente e Pedro Rodrigues como secretário.
Ao longo da sua história, a AMFT, instituição fundada em 1987, tem contribuído para a construção de equipamentos tidos por necessários para a comunidade onde se insere, como seja o pavilhão gimnodesportivo, casas mortuárias de Tramagal e Crucifixo, complexo de campos de ténis na zona desportiva da vila, a par de um parque infantil, edificado no mesmo local, e inaugurado em dezembro de 2014.
O espaço do Café-Bar Campos de Ténis tem estado encerrado por falta de propostas no 1º concurso, sendo um dos objetivos da nova equipa diretiva abrir novo concurso para adjudicação do espaço.