Ena Pá 2000 dão concerto em Tramagal no dia 30 de julho. Foto: DR

A mítica banda portuguesa “Ena Pá 2000”, atualmente a celebrar 35 anos de canções, atua no sábado, 30 de julho, às 23h00, na Sociedade Artística Tramagalense (SAT), em Tramagal.  A noite vai contar ainda com um DJ.

Ao longo de um concerto que deverá começar cerca das 23:00 mas que não tem hora certa para acabar, a banda do carismático Manuel João Vieira promete passar em revista todos os seus hits épicos, como ‘Marilu’, ‘Alice’, ou ‘És cruel’, num espetáculo que custa 5 euros para o público em geral, numa noite que marca a rentrée cultural na SAT e que vai contar ainda com DJ, avançou ao mediotejo.net o vice-presidente da coletividade, Paulo Seabra.

ÁUDIO | PAULO SEABRA, VICE-PRESIDENTE DA SAT:

Com comes e bebes ao longo da tarde e da noite, a SAT abre as suas portas cerca das 16:00, utilizando os dois espaços disponíveis ao público, na sala interior e ao ar livre, com os espetáculos a decorrerem no palco central.

Ena Pá 2000 dão concerto na SAT no dia 30 de julho. Foto: DR

Os bilhetes podem ser reservados através do email: sat.bilhetes@gmail.com

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.