Spice Boys atuam este sábado no Tramagal. Foto: SB

A Sociedade Artística Tramagalense (SAT) recebe este sábado, a partir das 21h30, a noite Tramagal Remember, organizada pela SAT e Junta de Freguesia, com DJ Alex a abrir os ritmos e os Spice Boys no palco às 23h30.

O evento promete uma celebração de fim de ano carregada de nostalgia e música para várias gerações, combinando DJ sets com atuações ao vivo, naquele que é um dos pontos altos da programação cultural de inverno em Tramagal, no concelho de Abrantes.

Os Spice Boys são um projeto de banda de covers rock/pop criado em 2019 composto por quatro músicos — Didier Margarido (voz), Bruno Santos (guitarra), Ricardo Moreira (baixo) e Ricardo Duarte (bateria) — que se destacam por repertórios vibrantes que passam por clássicos de várias décadas e por animarem plateias em festas e eventos locais.

A abrir e prolongar a festa está DJ Alex, artista com presença frequente em eventos e festas, conhecido por animar pistas com diversidade de estilos musicais e pela sua experiência em diferentes contextos festivos, desde casamentos a eventos de dança.

Com entrada simbólica e ambiente descontraído, Tramagal Remember quer tornar a despedida de 2025 num momento de convívio, música e boa disposição — uma oportunidade para a comunidade local festejar junta e recordar grandes sons antes da chegada do novo ano.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *