Caminhada Solidária este domingo percorre a vila de Tramagal e zona envolvente. Foto: Décio Dias - Photography

O Grupo Tramagal Caminhando, com o apoio da Junta de Freguesia de Tramagal, realiza uma Caminhada Solidária no domingo, dia 12 de dezembro, às 14h30, pelas ruas da vila e zona envolvente.

Com o mote “Ser solidário faz bem a quem dá e faz a diferença a quem recebe”, a Caminhada tem o seu início e ponto de encontro na Junta de Freguesia de Tramagal, e conta com um percurso de 5 a 6 quilómetros, de grau de dificuldade considerado fácil.

O valor da inscrição serão bens alimentares que serão distribuídos por famílias carenciadas da vila através da Associação Juventude Amiga, que congrega voluntariado jovem entre os alunos do agrupamento de escolas n2 de Abrantes, informa a organização.

Inscrições AQUI até este sábado, dia 11 de dezembro.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *