Cerca de 50 pessoas brindaram hoje ao 30º aniversário da Associação de Melhoramentos da Freguesia do Tramagal (AMFT) durante o tradicional almoço das comunidades tramagalenses.
Durante o evento, que se realizou no antigo refeitório da MDF, atuais instalações da ARTRAM (Associação de Reformados de Tramagal), Rui Pinheiro, presidente da direção, 24 anos, destacou ao mediotejo.net a “alegria” que a atual equipa diretiva sente em poder contribuir para o “desenvolvimento de atividades lúdicas, desportivas e de novos projetos” em Tramagal, e o “respeito” pelo trabalho desenvolvido ao longo de três décadas pelas anteriores equipas diretivas.
Com uma média de idades na casa dos vinte anos, o presidente da direção da AMFT, equipa eleita este ano após um impasse diretivo, lamentou não estarem mais tramagalenses presentes, nomeadamente das grandes comunidades radicadas em Lisboa e na Marinha Grande, mas disse que “para o ano tudo se fará para que participem mais pessoas e prevaleça o convívio entre naturais e amigos do Tramagal”.
Vitor Hugo Cardoso, presidente da Assembleia da AMFT, destacou o trabalho efetuado ao longo de 30 anos pela associação, tendo referido “a construção do pavilhão municipal do Tramagal, as casas mortuárias de Tramagal e Crucifixo, o complexo desportivo dos campos de ténis e o jardim infantil”, construído nos terrenos contíguos.
No final, cantaram-se os parabéns ao 30º aniversário da AMFT, partiu-se o bolo de aniversário, e brindou-se à prosperidade do Tramagal.