Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal organiza a 4 de junho o almoço convívio das comunidades tramagalenses. Foto arquivo: mediotejo.net

A Associação de Melhoramentos da Freguesia de Tramagal (AMFT) comemora o seu 35° aniversário no dia 4 de junho com a realização do tradicional “Almoço das Comunidades Tramagalenses”. O evento, que regressa após um interregno devido à pandemia, assinala a sua 15ª edição e aceita inscrições até 28 de maio.

Quem for comemorar esse dia com a AMFT, poderá assistir ainda ao descerrar de placa em homenagem ao antigo dirigente da AMFT, já falecido, João Manito, que presidiu à Associação entre 1993 e 1995.

As inscrições decorrem até ao dia 28 de maio. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 962265191, 917606529 ou 912230122.

Depois do almoço convívio nas instalações da escola Octávio Duarte Ferreira, o bolo de aniversário será cortado no Campo de Ténis onde haverá animação, bebidas e petiscos ao longo da tarde.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *