O ex-Presidente de Timor-Leste e atual Ministro do Planeamento e Investimento Estratégico daquele país, Ray Kala Xanana Gusmão, vai estar em Torres Novas esta quarta-feira, dia 31 de maio, numa sessão intitulada “Timor-Leste, uma plataforma económica na CPLP”.
O evento decorre no Teatro Virgínia a partir das 10h30 e conta também com a presença do ex-presidente de Torres Novas, António Rodrigues.

As entradas são gratuitas e a inscrição online, no site intotum.pt. Para além de Xanana Gusmão e António Rodrigues, vão estar presentes no certame José Eduardo Carvalho, presidente da Associação Industrial Portuguesa (AIP), e Salomé Rafael, presidente da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém.

De recordar que Torres Novas tem já uma longa ligação a Timor-Leste, potenciada por António Rodrigues durante os seus 20 anos de executivo, possuindo uma geminação com o município de Manatuto.
