STASFUM: Foto de arquivo

A STASFUM – Secção de Tiro com Arco da Sociedade Filarmónica União Matense, conquistou o terceiro lugar na última prova da primeira parte do Campeonato Nacional de Tiro com arco, que decorreu no passado fim-de-semana, mantendo assim a liderança no campeonato.

A prova do Campeonato Nacional de Campo (FIELD) da FABP, realizada em Prime (Viseu), e organizada pela Secção de Tiro com arco do Centro Social Prime, contou com sete arqueiros em representação da STASFUM.

Na categoria de arco recurvo, subiram ao pódio Tomé Rodrigues (Cubs), que ficou em segundo lugar e Ana Neves e Filipe Rodrigues, ambos em primeiro lugar na categoria de Juniores femininos e masculinos, respetivamente. Já Francisco Pereira conquistou também o primeiro lugar, desta feita, na categoria de Seniores. Na categoria de Arco Longbow, Sérgio Poupado arrecadou o segundo lugar do escalão de Seniores.

Luís Rodrigues e Mário Gil contribuíram igualmente para a classificação do clube.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *