A atividade da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta do passado fim-de-semana foi marcada por uma sucessão de vitórias, a começar pelo atleta Leonardo Pinto, que venceu os 80 metros no Olímpico Jovem Distrital, em Abrantes. O atleta torrejano será, assim, seleccionado para o olímpico jovem nacional, onde irá representar a selecção distrital de Santarém, em Braga, nos próximos dias 26 e 27 de maio.

 

No Tiro com Arco, os arqueiros Ângelo Lobo e Carlos Santos classificaram-se respetivamente nos 1.° e 2.° lugares, na categoria LB (long bow) e Manuel Lobo e Pedro Alves nos 1.° e 2.° lugares na categoria BBR cub, na prova disputada nas Caldas da Rainha.

A UDRZA fez-se representar por nove atletas, alcançando seis lugares no pódio e o terceiro lugar por clubes (após desempate), dominando os resultados nas categorias de long bow e BBR cub.

 

 

No basquetebol, a equipa de Sub 14 venceu, pela sétima vez, um jogo da Taça Nacional, continuando a mostrar superioridade contra as equipas adversárias. O último jogo teve lugar no dia 13 de maio, em casa, contra o Carnide Clube.

Além do jogo e vitória da equipa de Sub 14 destaque para as minis do basquetebol feminino de Torres Novas que no sábado se deslocaram à Chamusca para mais uma concentração, participando sete atletas torrejanas.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.