A secção de atletismo da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA) vai realizar no próximo dia 1 de maio, durante a manhã, no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, o 3.º Torneio Jovem Atletismo, onde são esperados mais de 150 atletas com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos.

O 3.º Torneio é organizado pela UDRZA com a colaboração do Município de Torres Novas. Os clubes podem participar com equipas compostas por seis elementos, sendo permitido equipas mistas com elementos de vários clubes, caso haja alguma com número inferior ou superior a seis elementos. As equipas podem ser constituídas por “benjamins” e infantis, sendo, neste caso, consideradas infantis.

O evento é formado por sete provas (três de corrida, duas de saltos e duas de lançamentos) e atuam duas equipas simultaneamente em cada estação, por forma a estimular a “competição”.

Os atletas devem chegar ao local do evento até às 9h45. Após o aquecimento conjunto, as atividades competitivas terão início às 10h25 e a Prova final  está marcada para as 11h45. Às 12h00 decorrerá a aerimónia de encerramento. No final será entregue uma lembrança aos elemento de cada equipa.

As inscrições para o Torneio Jovem de Torres Novas são gratuitas e devem ser feitas até ao dia 29 de abril através do email zonaaltatorresnovas@sapo.pt

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.