Transportes urbanos descem preços em Torres Novas a partir de 1 de abril. Foto: DR

A partir de segunda-feira, 1 de abril, vão ser aplicadas novas tarifas nos passes dos Transportes Urbanos Torrejanos (TUT), no âmbito do Programa de Apoio à Redução Tarifária (Despacho n.º 1234-A/2019). Segundo informação municipal, o desconto é de cerca de 22% em todas as tipologias de passe, com exceção do passe Estudante, em que a redução é de cerca de 64%.

“O PART é um programa de financiamento das autoridades de transporte para o desenvolvimento de ações que promovam a redução tarifária nos sistemas de transporte público coletivo. Pretende-se estimular a utilização regular do transporte público através do instrumento de redução tarifária por aplicação de um desconto com base no PART e com incidência em assinaturas mensais”, refere a autarquia, em nota de imprensa.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.