Foto: CM Torres Novas

O executivo municipal de Torres Novas aprovou na reunião camarária de 18 de maio a minuta de contrato e adjudicação da empreitada “Reabilitação de um troço entre a EN 358 (Lamarosa) e a EN 349-3 (Vargos)” à empresa Civibérica – Obras Civis, S.A, pelo valor de 318.600 euros (acrescido de IVA) e prazo de execução de 270 dias.

“Esta intervenção visa requalificar o troço numa extensão de 3691 metros, através do aproveitamento da plataforma existente com harmonização de perfil transversal pavimentado com 6 metros, correção de sobrelevação em algumas curvas, saneamento de pavimentos danificados e limpeza dos órgãos de drenagem existentes”, adianta informação municipal.

Segundo explica a mesma fonte, a via atual é constituída “por pavimento betuminoso desgastado, apresentando em alguns locais danos que não garantem as condições de utilização para tráfego de acesso a explorações agrícolas e pavilhões industriais”.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.