Trail do Almonda regressa em julho à Serra D'Aire

A 9.ª edição do Trail do Almonda realiza-se no próximo dia 27 na serra d’Aire, atraindo centenas de participantes de todo o país “amantes da natureza e do desporto”, refere uma nota da Câmara de Torres Novas.

Com partida às 9h00 junto ao Centro Escolar da Serra d’Aire, em Pedrógão, concelho de Torres Novas, os participantes vão integrar um evento que, além do percurso de 30 quilómetros, oferece um “minitrail” com 12 quilómetros e um passeio pedestre igualmente com 12 quilómetros.

A prova, que se iniciou em 2010, alia a “promoção e divulgação turística e ambiental da região ao fomento da prática desportiva num meio natural privilegiado como é aquele onde se localiza o percurso”, acrescenta, sublinhando que o Trail do Almonda está certificado pela Associação de Trail Running de Portugal.

Agência de Notícias de Portugal

Deixe um comentário

Leave a Reply