*atualizado às 09h59 de 9 de maio de 2018
Tiago Ferreira foi o vencedor da eleição para a comissão política concelhia do PSD de Torres Novas, realizada no sábado, 5 de maio.
Na sua página oficial de facebook, Tiago Ferreira agradeceu de forma breve o apoio de todos os militantes. “A partir de hoje, iremos todos juntos, voltar a desafiar o partido e afirmar o concelho!”, refere.
Também na sua página oficial, o opositor, António Nobre, agradeceu àqueles que o apoiaram, deixando uma mensagem de parabéns a Tiago Ferreira. “Que o projecto de mudança, de mobilização, de trabalho e de Vitória que construíste e apresentaste atinja a plenitude do sucesso. Que a tua equipa, empenhada, participativa e mobilizada possa ser o motor desse projecto. O vosso sucesso será o nosso sucesso, da mesma forma que será de todos os Torrejanos. Ao trabalho!”, referiu.
António Nobre refere ainda que depois de 17 anos de cargos internos e externos no PSD, “para mim, chegou o momento de pausa, de me dedicar aos meus”.
O sufrágio de sábado teve 117 votantes, tendo o resultado sido de 67 para 49 votos.
